Oferta de trabalho em nossa empresa de construção em Camarões

Oferta de trabalho em nossa empresa de construção em Camarões
Categoria: Camarão
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
SERON.CONSTRUCTION.LTD
Cidade:
AIUA

Seron é especializada na construção de infra-estruturas diversas, como, edifícios, pontes, estradas e estruturas comerciais e projetos de linhas de tubulação. Estamos actualmente à procura de soldadores qualificados, carpinteiros, encanadores, trabalhadores, motoristas, secretárias, cozinheiros, eletricistas, mecânicos, guardas de segurança para trabalhar em nossa empresa com base nos Camarões. Estamos actualmente a recrutar trabalhadores para trabalhar em nossa empresa baseada Camarões por um período de 12 meses. Os candidatos devem ter experiência em suas diversas áreas. A empresa é responsável para o vôo e as despesas de viagem, incluindo autorização de trabalho e seguro de saúde. A empresa também fornece alojamento grátis após o primeiro mês de trabalho 1. Somente pessoas qualificadas e interessadas que são 35 anos e acima devem ser aplicadas e deve ter um passaporte valide. Os salários variam de 70 a € 200 por hora. Dias úteis são de segunda a sexta-feira. Fins de semana são off

Benefícios: bilhete de ida e volta, alojamento gratuito. Pagamento de horas extras e gratificação de fim de contrato. Confortáveis ??condições de trabalho. Capacidade de trabalhar 160 horas por mês. Dias úteis de segunda a sexta-feira. Não podemos responder a qualquer aplicação sem um currículo anexado. Termos de tempo total do contrato.

contacte-nos directamente através E_mail: seron.construction.ltd @ livel.fr. escritório de recrutamento é o trabalho durante a semana para receber o seu pedido.

gestão






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Camarão mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.